F My stage: homens com h pequeno

21 de agosto de 2010

homens com h pequeno

Serão os homens uns animais primitivos que para eles só lhes interessa: carros, futebol, noites e mulheres, estas últimas para puderem concretizar as suas necessidades tão másculas? Serão os homens uns animais que só sabem subjugar as mulheres para puderem alimentar o ego?
Claro que nem todos os homens são assim, eu tenho a prova viva disso, então porque razão é que venho aqui escrever um texto sobre isso? Eu explico. Estava eu muito feliz da vida, com o meu namorado, na praia (claro que com este tempo só apetece é isso) e ao nosso lados estavam dois homens, um deles tinha a mulher e os filhos. Ora bem a conversa deles baseou-se no seguinte

Sujeito 1 "Olha a praia dos nus é lá ao fundo, para aí a 2km, queres lá ir?"
Sujeito 2 "Ai é?
Sujeito 1 "É, um gajo vai lá só vê é gajas nuas e depois se vai nu não pode esconder o pau feito"
Sujeito 2 "Ai pois não e o pior é quando elas estão todas nuas e pensamos que estão sozinhas mas não, têm lá os namorados, que caralho"
Sujeito 1 "Bem isso é do pior"

(Entretanto o sujeito 1 vira-se para a mulher do sujeito 2 e diz)

Sujeito 1 "We'll see naked women"
Mulher do sujeito 2 "No way"

Claro que a conversa levou mais algum tempo e o seu vocabulário consistia em falar sobre mulheres, em sexo, carros e noites. Claro que podem falar do que quiserem e bem lhes apetecer, mas achei um desrespeito para com a mulher do outro, quererem ir ver outras mulheres todas nuas ah e claro que toda a praia tinha de ouvir isto, porque é tão gajo falar-se para os sete ventos a dizer-se que se sai à noite e se bebe e ainda por cima que teve uma noite de sexo escaldante.
Ao olhar para aquela cena pensei "Oh Patrícia que sorte tens tu de não teres um namorado daqueles, bem também se te tivesse aparecido um assim não lhe tinha dado hipótese".
Isto vem-me relembrar de que existem tantos homens que não são merecedores do amor que as namoradas ou mulheres nutrem por eles, homens que só lhes ligam quando querem descarregar os tomates, homens que tratam a mulher abaixo de cão, homens que não conseguem ser fieis, enfim homens que não são capazes de amar e a única pessoa que amam são a eles próprios (e as vezes nem isso).
Tenho sorte por o meu namorado não ser assim, aliás quem tem um/a companheiro/a ao lado que seja o oposto deste tipo de pessoas, só têm é de se sentir muito feliz porque acredito que existe sempre alguém que desejaria ter o que nós podemos ter.

A este tipo de homens eu digo "homens com h pequeno"

9 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Que selinho? ;D

- Sílvia ♔ disse...

Já acabou :D

Anónimo disse...

Não querendo fazer-me de bom samaritano. Acho que nem todos somos assim, há homens e homens, assim como mulheres e mulheres. Infelizmente hoje em dia tambem há cada vez mais mulheres a fazer isso k os 2 homens do post fizeram. Há homens com diferentes tamanhos de H, e mulheres com diferentes tamanhos de M.
Hoje em dia há de tudo :S

A MARZ disse...

Então muitas saudades de ler os meus pensamentos completamente parvos? ahahah Quanto ao teu post... Concordo com o Diogo (não fosse ele alves ahaha) embora no texto também tenhas deixado claro que há homens e homens. Eu acho isso uma falta de respeito mas cabe a cada pessoa deixar que isso se torne natural na sua relação, ou não!

Tiago MM. disse...

precisamente o que eu penso, este post. completamente de acordo com tudo, no entanto, acho que há mulheres que também se gabam de ir para a cama com muitos homens, e em vez de carros têm as compras, os sapatos, as manicures, etc. temos de saber olhar para ambos os lados, imparcialmente :)

beijinho.

sara disse...

É isso mesmo, homens com h pequeno.

Soraia disse...

Estou como tu, grata por ter um namorado assim.
Beijinhos

Patrícia, disse...

Realmente desse tipo de homens nem se sabe bem o que esperar, mas boa coisa nunca é x)
Felizmente existem excpções :).

Inês Oliveira disse...

Hoje em dia vemos e ouvimos de tudo ... =\