F My stage: Está na hora

3 de julho de 2010

Está na hora

É hora de mandar o saco para trás, é hora de cortar as amarras e deixar-me ir junto a ti. Sim meu amor, chegou a hora, chegou a hora de eu deixar este fardo no passado e encarar o futuro. Está na hora de não te dar uma, mas sim as duas mãos para que nos possamos ajudar mutuamente. Está na hora de deixar os fanstamas lá bem atrás mas nunca os esquecer, pois são eles que me vão impedir de cometer os mesmos erros.
Olhei para ti e prometi-te de lágrimas nos olhos que isto ia mudar, que não ia nunca mais andar com aquele saco nas costas, que tu não tinhas de me puxar nunca mais com esse saco velho mas cheio de maus momentos, bastou! A vida não é como nós queremos e nunca vai ser e hoje só os fortes é que conseguem vingar, aqueles que conseguem deixar o saco para trás e aproveitar os puros momentos de felicidade que a vida nos trás, porque esses valem muito mais que todas as tristezas. Sim chegou a hora e eu vou ser desses, vou ser forte e encarar o futuro com garra e alegria, porque já chega de sofrer. Está na hora meu amor, prometo-te.

7 comentários:

Soraia disse...

Determinada! E é assim que tem que ser.

Está lindo :D

Beijinhoos

S. disse...

uma vez mais, voltei a adorar está mesmo sentido (:

Beijinhos

Armanda Cunha disse...

para sempre mesmo! :x

Tiago MM. disse...

começo a achar que todos os comentários que te faço são a dizer "maravilhoso, fantástico, excelente". não leves a mal , mas é o que eu acho. o teu blog é daqueles que vale sempre a pena, sempre uma coisa diferente :)

continua assim !

S. disse...

Deixei-te um selo no meu blog (':
Beijinho

Catarina disse...

'Mandar o saco para trás'... é bem isso que preciso neste momento.
O tempo cura tudo, tudo transforma, eu sei (:
Obrigada.

SusanaPacheco disse...

Está na hora sim minha querida.
Tu mereces tudo de bom nesta vida, tens força para o que der e vier :)
Saudades tuas* beijinhos!

Vou colocar o teu blog na minha lista :) se puderes passa no meu tb.