F My stage: Dependência do passado

7 de julho de 2010

Dependência do passado

Há pessoas que pura e simplesmente não conseguem passar à frente. Não sei se é por medo se por cobardia, mas não conseguem. Todos nós vivemos grandes histórias de amor mas que por um motivo ou outro acabam e lá estamos nós a sofrer. Há aquelas pessoas que conseguem dar a volta por cima e ter uma nova história, mas outras que não, que continuam agarradas ao passado e que não esquecem um grande amor e acabam por cair no ridiculo, acabam por não viver a sua própria vida. Enfim, não vou deixar que esta "dependência" de alguém venha causar qualquer tipo de dano na minha história, porque o que tenho é mais importante do que qualquer outra coisa.

6 comentários:

SusanaPacheco disse...

É verdade querida.
Muitas vezes somos demasiado dependentes do outro. Termos a nossa auto-estima e noção do nosso "eu", é muito importante, para não cair nesse desespero de perder o outro, que estava antes sempre presente...
A dependência do passado pode ser, realmente, uma cruz pesada de mais para carregar.

Adorei a reflexão, continua! beijinhos*

Soraia disse...

Assim mesmo é que é, nada de intromissões :p
Há outro tipo que não falaste. Aquelas pessoas que tem um amor que acabou e que apesar de terem novas histórias de amor mas que não esquecem 'aquela'.

Beijinhos

S. disse...

Podes crer que é!
E eu tenho tanto mas tanto orgulho em ter uma "coisa destas" na minha vida, não imaginas :')

Catarina disse...

Sim, quando não há cura possível, temos de tentar ser fortes e encarar a vida, pois tal como dizes e bem 'vida só tens uma'. é tudo muito difícil, mas a própria vida não é fácil...

Armanda Cunha disse...

boa sortee*
vai passar de pressa e vai correr-te tudo bem...
e mesmo que só tenhas um mês de férias, vai ser bom e vais divertir-te imenso, vais ver! :)
beijinhos querida

amarela disse...

eu adoro tanto este blog $: