F My stage: Falar com o coração

19 de junho de 2010

Falar com o coração

Às vezes é preciso aceitar que as coisas já não têm volta a dar e que o melhor é partir para outra, mas este assunto fica para outro dia.
O que venho escrever hoje é o meu coração a falar. O tempo passa e o meu amor por ti contínua inquebrável. Cresce de dia para dia, alimentando-se da nossa dedicação, do nosso carinho. Os teus beijos, o teu toque, os teus gestos, as promessas inquebráveis, tudo isso é tão teu. Imaginar os meus dias sem ti? Impossível, tornaste-te a minha metade, o meu porto de abrigo. Temos uma história como eu nunca pensei vir a ter. Se algum dia pensei ser possível amar alguém como te amo a ti? Entregar-me de corpo e alma a uma relação? Nunca, mas sabes porque é que o fiz? Porque tu fizeste coisas que me levaram a entregar-te o meu coração, conquistaste-me mas admito que não fui nada fácil, mas só assim é que eu vi o quanto estavas disposto a fazer por nós. Tenho crescido tanto a teu lado e sei que se não te tivesse tido do meu lado, na altura mais difícil da minha vida, nunca tinha conseguido dar a volta por cima. Obrigada. Recordo-me de tudo o que já vivemos e essas recordações levam-me a concluir que tu és o tal, sem sombra de dúvida. Vou-te encontrar em qualquer lugar, porque as almas gémeas são mesmo assim, estão sempre ligadas.
Amo-te, com todo o sentido e com toda a importância que esta palavra implica.

9 comentários:

Soraia disse...

Lindo *.*
E entendo perfeitamente!

Beijinhos

Gabriella Lourenço disse...

Mesmo. Mas sabes… não nos devemos arrepender de nada do que fazemos enquanto amamos alguém, mesmo que no final soframos, porque depois passado algum tempo vimos que tudo valeu a pena e que tudo que vivemos nos ensinou algo.

Soraia disse...

Tens um desafio no meu blog (:

Beijinhos

Anónimo disse...

Gostei imenso!

sofia. disse...

concordo totalmente. os erros devem ser das coisas mais perfeitas que existem.
L-I-N-D-O (:

Tiago MM. disse...

os teus textinhos são sempre lindos, uma escrita tão doce, tão apaixonada *.*

muita sorte !

Patrícia, disse...

Selo para ti no meu blog :D
(o texto está lindo minha querida :|)

RicardoRodrigues disse...

Este post está mesmo bonito x)

Soraia disse...

Tenho um selo para ti no meu blog :)

Beijinhos