F My stage: não sabem estar calados durante o cinema

4 de março de 2011

não sabem estar calados durante o cinema

Se há coisa que me irrita é ir ao cinema e levar com um monte de putos a falarem alto e depois claro está, tenho de dizer (com cara de má) "olhem podem-se calar se faz favor?" e prontos fez-se silêncio!

Sei que os Óscares já foram mas fiquei super contente por o "Discurso do Rei" ter ganho o melhor filme (porque estava qualquer coisa de adorável) assim como o Colin Firth o Óscar de melhor actor, muito bem merecido!


4 comentários:

Soraia disse...

O Colin Firth gostou tanto de ganhar o Óscar que o deixou na casa de banho ahah

Também detesto isso. Tenho visto filmes nas aulas e é tão irritante estarem sempre a rir-se e dizer piadas. Então o último que eu vi, que foi o Rapaz de Pijama as Riscas e em cenas sem um pingo de piada haver pessoas a rirem-se e dizerem piadas. Tira-me do sério.

Soraia disse...

É mesmo. Querem falar falem super baixo como eu faço.

Eu também achei imensa piada xD

Soraia disse...

Leva os selos :D

- Sílvia ♔ disse...

Se irrita -.-'