F My stage: díficil de lidar

16 de dezembro de 2010

díficil de lidar

“Sou um pouco egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.” 

Já fui muito coração mole, já chorei por quem não devia (quem já não o fez?), já pensei e disse coisas que não queria mas sou assim "difícil de lidar" Se já amei alguém? Só agora, o meu namorado. Antes nada me interessava, nada me agradava. Hoje estou diferente, mais apaixonada, mas continuo igual ao mesmo tempo. Hoje estou feliz, tenho quem quero a meu lado e o resto, bem o resto não me interessa. São opções tomadas que por vezes podem não ter mais nenhum retorno. Não vou reler o texto, o que está ficou. É o meu estado de alma, apeteceu-me divagar. 

Sem comentários: