F My stage: 2 anos - 2 de Junho de 2008

4 de junho de 2010

2 anos - 2 de Junho de 2008

Faço-te um jantar surpresa e confesso que até a mim me surpreendi. A mesa está posta, as velas acesas, temos direito a entradas. Apesar de ser um jantar em casa, a noite é especial, é nossa, e como tal visto um vestido e aqueles sapatos pretos altos que tu tanto gostas. Estás fechado no quarto, à espera, até que eu te chamo. Percorres o pequeno corredor e quando me vês, ficas estupefacto. Espero-te com duas rosas vermelhas na mão e a primeira coisa que fazes é dares-me um abraço e dizeres "amo-te". Encontras uma pequena carta em cima do teu prato e quando a acabas de ler e olhas-me com aquele teu olhar profundo. Não é preciso falares, eu sei o que esse olhar quer dizer. A noite é nossa, não existem barulhos de televisões nem de telemóveis, somos iluminados apenas pelas luzes das velas que coloquei. Somos só nós, frente a frente. Rimos, demos as mãos, dizemos coisas que só para nós fazem sentido.
O nosso jantar acabou, mas a nossa noite não. Dizes-me que tens uma surpresa mas que tenho de ficar fechada no teu quarto até estar feita. Assim o faço, fico lá deitada na tua cama a ver o "Jura", enquanto tu estás na sala. Estou quase a adormecer, quando tu dizes que posso ir. Apago a televisão, levanto-me e caminho até à sala. Fico pasmada. Há mantas no chão, almofadas, pétalas de rosas espalhadas, velas, morangos. Surges atrás de mim e abraças-me, olho-te nos olhos e digo-te "está lindo". Os nossos corpos nus, juntos um ao outro, fazem-me sentir um desejo enorme por ti, as pétalas que me colocas no corpo, a maneira como me beijas, a troca de olhares profundo, o sensual acto de comer os morangos, as sombras dos nossos corpos projectados na parede, as juras de amor fazem desta noite tão mágica. O resto fica entre nós e guardado nos nossos corações.



Obrigado meu amor por estes dois anos, por os melhores dois anos da minha vida. Não há muito para dizer, só quero que saibas que eu te vou encontrar em qualquer lugar, porque tu és a minha metade, quem me completa. Amo-te cada vez mais e quem disse que o amor não passava de um conto de fadas que só se lê nas histórias de encantar, engana-se, porque o amor que nos une é bem real.









5 comentários:

Soraia disse...

*.*
Está lindo! :D

Felicidades !

sara disse...

eu também acredito qu o amor não está só nos contos de fadas :)
felicidades.

Gabriella Lourenço disse...

Muito obrigada :D

Anónimo disse...

Tão realista (:

Sophia disse...

Adorei minha querida, adorei :)